,,

,,
http://victoriasilibertoblog.blogspot.com.br/ http://victoriasilibertoblog.blogspot.com.br/search/label/BELEZA http://victoriasilibertoblog.blogspot.com.br/search/label/LOOK%20DO%20DIA http://victoriasilibertoblog.blogspot.com.br/search/label/DIY http://victoriasilibertoblog.blogspot.com.br/search/label/MEUS%20TRABALHOS Image Map

27.5.16

Looks para se usar no frio



Maaaais um pooooost uhuuuuuuul, Eai amores tudo bem com vocês? Deixem ai nos comentários pra eu saber como vocês estão <3.

Hoje vim aqui para falar de looks, eu fico o dia inteiro vendo looks do dia em vários blogs, mexendo naquele aplicativo novo Chicsimo (caso queiram me seguir lá é @vicsiliberto) inclusive algumas fotos de inspiração eu peguei lá. Entãoooo vamos para o post.

Cara, serio! O que falar desse look? Vamos começar pelo chapéu que esta muito em alta atualmente. Com um chapéu desses vocês podem por a roupa mais básica do mundo que já esta linda. Escolhi esse look porque achei ele bem fácil de reproduzir em casa, é só uma blusinha branca por baixo (coisa que acredito que todas tenham em casa, se você não tem corre pra comprar é baratinha e você vai usar muito) e um quimono por cima com o tecido um pouco mais pesadinho, também daria para usar tranquilamente um sobre tudo, na foto ela esta uando uma calça preta mas se você também não tem da pra ir adaptando usando uma calça jeans rasgadinha ou ate mesmo uma legging preta que é a peça mais versátil do guarda roupa feminino, e por fim uma botina preta. Vão sempre adaptando para o que vocês têm em casa que vocês vão ficar lindas.

Escolhi esse look em particular porque também achei muito fácil de montar e sem falar o quanto esta na moda os patches ( mas vou falar mais sobre eles em outro post) Voltando ao look ela esta usando uma regata simples, um casaquinho, uma calça jeans, um tênis e um óculo. Quer look mais fácil de reproduzir do que esse ? Em questão dos patches eles são super baratinhos e muito fáceis de achar, caso você more mais perto do interior e ainda não chegou por lá da pra fazer tranquilamente com feltro, mais como disse isso já é assunto para outro post.

Esse eu escolhi porque queria muito falar das botas acima do joelho também chamadas de over the knee ou cuissardes. Essas botas estão fazendo o maior sucesso atualmente, mas a moda começou em 2013/2014 entre as famosas. O mais legal da bota é que vai para todos os tipos de corpo e você pode aproveitar suas roupas de calor no frio como mostra na foto acima, você acha essas botas facilmente para comprar em qualquer loja de calçados, mas como sempre falo a gente pode ir adaptando com o que temos em casa, caso você não tenha a bota ou não queira gastar dinheiro agora você também pode usar uma botinha preta de cano curto e uma meia que vá ate o joelho, ou ate mesmo cortar uma legging para fazer a meia é só ir adaptando.

É isso meus amores espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado preparei esse post com muito amor, se você é novo por aqui e gostou segue o blog para ficar ligadinho no que eu posto nesse meu cantinho. Bjs meus amores fiquem com Deus <3. 



12 comentários:

  1. Ameei os looks, e no frio que está fazendo aqui em Sampa, dá pra se inspirar em vários deles!!
    Ameei o post, bem explicadinho... tô seguindo seu blog, amei ele <3
    https://toque-finalbabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks♥
    Parabéns pelo blog
    adorei e ja estou seguindo .
    https://angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todos,tudo muito lindo ❤
    Mihferreiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá ,já estou te seguindo! Victória, não vamos ser mais um número nos seguidores . Mas seguir de verdade comentando e visitando o blig da outra , combinado? E assim cresceremos juntas!
    Amei seu blog! Quem fez seu layout?
    Bjim lindona!
    candidaoliveira69.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem, concordo plenamente com isso <3 me manda um email no vicsiliberto@icloud.com que te mando os dados da moça que vem o layout. bjss <3

      Excluir
  5. Amei todos os looks, tudo muito lindo!!
    https://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post
    Parabéns
    Sucesso linda

    Visita meu site:
    http://www.1001assuntos.com.br
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. amei o post parabens vc merece muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  8. amei o post parabens vc merece muito sucesso <3

    ResponderExcluir